Última Hora
Pub Da Fabrico 20260605
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub Da Inova Webinar 20260611
Pub

Ameaça de bomba em edifício da Câmara Municipal de Lisboa

Foi recebida "uma chamada anónima"

O edifício do Campo Grande da Câmara de Lisboa foi evacuado hoje ao início da tarde devido a uma ameaça de bomba, mantendo-se um perímetro de segurança no local cerca das 13:50, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com a fonte das Relações Públicas do Comando Metropolitano de Lisboa, a ocorrência foi aberta pela força de segurança às 12:20, após a câmara ter recebido “duas chamadas anónimas” com a ameaça de bomba.

Além da evacuação, foi efetuado um corte de trânsito e foi acionada uma equipa responsável por averiguar a existência de explosivos, que continuava no local às 13:50.

A evacuação do edifício decorreu sem incidentes, segundo a PSP.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da Câmara de Lisboa confirmou ter sido recebida uma ameaça de bomba.

“A PSP está a tomar conta da situação e a assumir as medidas que considera adequadas nestes casos”, referiu o município liderado pelo social-democrata Carlos Moedas.

Março 12, 2025 . 13:51

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right