
André Cabeças triunfa no regresso eletrizante
O regresso do Rali da Bairrada ao panorama nacional não podia ter sido mais emocionante, após dois anos de interregno. A quarta edição da prova, organizada pelo Targa Clube, proporcionou duelos vibrantes nas classificativas de asfalto em Vagos e manteve a incerteza do vencedor até à última prova especial, com um disputa renhida que culminou no triunfo sofrido de André Cabeças.
O piloto do Ford Fiesta R5, acompanhado por Miguel Castro, conquistou a vitória por apenas 6,5 segundos sobre Jorge Perez Alonso, em Porsche 991 GT3 Cup, sendo agora o primeiro líder do Campeonato Centro de Ralis, que arrancou no último fim de semana.
Durante praticamente todo o rali, a luta pela vitória foi uma autêntica montanha russa, com três pilotos a discutirem o primeiro lugar - André Cabeças, Jorge Perez Alonso e Miguel Caires -, ainda que o primeiro tenha assumido a liderança na segunda classificativa, o que levou a decisão quanto ao vencedor a ficar em aberto até à última especial, onde o piloto do Fiesta R5 conseguiu segurar a vantagem e celebrar o triunfo.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: