Última Hora
Ua Xperimenta Pub
Mc Donalds
Graterol Santos Pub
Adicionadevelopments Pub
Pub

Feirense sofre goleada em Vizela

A equipa “fogaceira”, que vinha de quatro vitórias consecutivas e que em caso de triunfo ascendia ao quinto lugar, não evitou uma derrota surpreendente

O Feirense sofreu hoje, em jogo da 24.ª jornada da II Liga de futebol, uma goleada surpreendente no terreno do Vizela, equipa que prossegue a sua recuperação no campeonato - já está no sexto lugar -, interrompendo uma série de quatro vitórias consecutivas.
Invicto desde que o treinador Fábio Pereira assumiu o comando técnico a 16 de dezembro, o Vizela, que contabilizou o décimo jogo consecutivo sem perder, entrou forte na partida e criou a primeira ocasião flagrante de golo logo aos dois minutos, com Natanael Ntolla a rematar ao poste, antes da recarga de Diogo Nascimento por cima, sendo que o avançado franco-camaronês voltou a ameaçar ao minuto sete.
O lateral direito dos “fogaceiros”, Diga, ainda testou a atenção de Ruly García aos oito minutos, mas o Vizela começou a confirmar a superioridade aos 12 minutos, num remate à meia volta de Vivaldo Semedo, avançado que “bisou” dez minutos depois, após jogada de Diogo Nascimento e Natanael Ntolla. A equipa da casa estava imparável e voltou a marcar num remate de primeira de Mörschel, após canto de Yannick Semedo.
Na segunda parte, quando se esperava uma reação dos “fogaceiros”, Diogo Nascimento, numa recarga, após remate ao poste de Natanael Ntolla, fez o 4-0 ao minutos 56, “matando” o jogo. Em tarde não, em que nada lhe saiu bem, o Feirense, que até tinha a melhor defesa da prova, ainda viria a sofrer o quinto golo, marcado por Rhyner, que aos 65 minutos confirmar um jogo de “sonho” para o Vizela.

Março 2, 2025 . 22:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right