
Beira-Mar perde em Aveiro e “cai” para zona de descida
O Beira-Mar, ao somar hoje nova derrota em Aveiro, desta feita com o Gondomar, por uma bola a zero, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato de Portugal, desceu, pela primeira vez esta temporada, para a zona de despromoção aos “distritais”.
Um golo de Madureira, apontado ao minuto 71, ditou o resultado final de um jogo em que o Beira-Mar, depois de uma primeira parte relativamente bem jogada, desiludiu por completo na etapa complementar.
Na próxima jornada, a equipa aveirense, com 26 pontos, desloca-se ao campo do União de Lamas que, ao vencer hoje em Machico, por 1-0, reforçou a quarta posição da classificação da Série B do Campeonato de Portugal, com 35 pontos.
O treinador Fabeta considerou como «muita amarga» a sua estreia como treinador a jogar em “casa”. «Depois de uma primeira a um nível alto, em que resultado podia ser 2-0 ou 3-0, na segunda o Gondomar acertou-se ao nosso pendor ofensivo e, num erro nosso e na única oportunidade, fez o golo. É um resultado injusto para o que se passou no jogo e muito desagradável para nós, que temos cinco finais pela frente», referiu o técnico.