Última Hora
Ua Xperimenta Pub
Mc Donalds
Graterol Santos Pub
Adicionadevelopments Pub
Pub

Quatro feridos em colisão que envolveu ambulância dos Bombeiros de Vila Viçosa

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 21 operacionais dos bombeiros de Vila Viçosa e Borba, militares da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por nove veículos, entre os quais duas ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz e Elvas

Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e uma ambulância dos Bombeiros de Vila Viçosa, distrito de Évora, provocou hoje quatro feridos, na Estrada Nacional 255, em Borba, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou que o alerta para o acidente, que registou dois feridos graves e outros dois leves, entre os quais um bombeiro da corporação de Vila Viçosa, também no distrito de Évora, foi dado pelas 07:15.

A mesma fonte, que indicou que o acidente envolveu um veículo de transporte de doentes não urgentes, ocorreu no cruzamento de Borba.

De acordo com a mesma fonte, três dos quatro feridos foram transportados para o hospital de Évora e um para o hospital de Elvas, distrito de Portalegre.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 21 operacionais dos bombeiros de Vila Viçosa e Borba, militares da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por nove veículos, entre os quais duas ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz e Elvas.

Fevereiro 22, 2025 . 10:49

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right