
Isabel Simões Pinto é a candidata do PSD à Câmara de Estarreja
A Comissão Política do Partido Social Democrata (PSD) de Estarreja, anunciou, hoje, que depois de ouvida a Assembleia de Militantes, aprovou, por unanimidade, a indicação de Isabel Simões Pinto como
candidata à presidência da Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 2025.
Refira-se que, atualmente, Isabel Simões Pinto é vereadora na Câmara Municipal em regime de exclusividade e a tempo inteiro e, segundo a nota de imprensa, «tem-se destacado pelo trabalho desenvolvido nas suas áreas de competências, bem como pela forma como lidera e exerce funções, numa postura de grande proximidade e disponibilidade para as pessoas e para as instituições, nomeadamente nos domínios da cultura, da inclusão e ação social, da saúde, do turismo e do ambiente».
Ainda segundo a nota de imprensa, a candidata assume este desafio «com muita determinação e com a ambição de quem quer sempre fazer mais e melhor, mas com profundo sentido de responsabilidade e respeito pelas pessoas, pelas instituições e por todos os agentes locais que contribuem para o desenvolvimento do município de Estarreja».
Isabel Simões Pinto revela, ainda, que pretende «convocar todos os que queiram associar-se e contribuir para a construção de um novo projeto autárquico», que caracteriza como «ambicioso, mobilizador e credível, pautado pelos princípios e valores da ética e da transparência, capaz de consolidar a imagem externa de um município moderno, apelativo, competitivo e empreendedor e, simultaneamente, cada vez mais inclusivo, mais próspero, mais criativo, mais inteligente e mais sustentável para os munícipes».