
António Oliveira já não é treinador do Beira-Mar
António Oliveira deixou, hoje, de ser o treinador do Beira-Mar, tendo o clube aveirense chegado a acordo com o técnico de 40 anos, natural de Oliveira de Azeméis, para a rescisão do vínculo estabelecido até final desta temporada.
A derrota (0-1) deste domingo em “casa”, frente ao Cinfães, precipitou a saída António Oliveira do comando técnico da equipa “auri-negra”, face ao acumular de maus resultados na Série B do Campeonato de Portugal, onde ocupa o nono lugar a ponto da zona de descida, com seis vitórias, sete empates e seis derrotas.
O Diário de Aveiro apurou que, face ao curto espaço de tempo até terminar (em abril) a primeira fase do campeonato, a direção do Beira-Mar não deverá avançar para a contratação de um novo treinador, devendo apostar no diretor técnico Fábio Barros para orientar a equipa até ao final da época.