
Beira-Mar contrata extremo Mamadu Djaló
Mamadu Adi Djaló, de apenas 19 anos, é reforço do Beira-Mar para esta temporada. Trata-se de um jogador que nasceu na Guiné-Bissau, com formação feita no Sporting e que chega a Aveiro depois de ter jogado, na temporada passada, nos juniores e na equipa B do Stade de Reims, clube cuja formação principal disputa a Ligue 1 de França.
Está, assim, encontrado o jogador que há já algum tempo vinha sendo pedido pelo treinador António Oliveira, depois de ter visto Ivandro transferir-se para o Trofense. Mamadu Djaló, que treina com os seus novos colegas desde a passada segunda-feira, é, assim, o segundo reforço de inverno do clube aveirense que, anteriormente, já tinha anunciado a contratação do médio ofensivo brasileiro Rodrigo Mathiola, ex-Anadia, clube onde esta época marcou um golo em dez jogos disputados. Mathiola fez formação no Cruzeiro, estreou-se como sénior no Barra SC e representou, ainda, o Foz do Iguaçu e o Vitória de Setúbal.
Tanto Rodrigo Mathiola, como Mamadu Djaló, são jogadores disponíveis para o jogo do próximo domingo, no campo do Coimbrões, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.