
Francisco Sancho quer retificar empate na receção ao Marco 09
Sancho pode muito bem vir a ser nome de craque num futuro próximo. Francisco, irmão gémeo de Diogo Sancho, fez a antevisão do jogo de hoje, em “casa”, frente ao Marco 09, a contar para a 17.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
O jovem lateral direito tem vindo a ganhar protagonismo na formação orientada por António Oliveira, ao ponto de já somar sete jogos a titular e de, inclusive, se ter estreado a marcar com a camisola “auri-negra” e logo no seu primeiro ano com futebolista sénior.
Dez jogos efetuados e um golo marcado, decisivo para a vitória (1-0) frente ao Régua, na última partida em Aveiro, fazem de Diogo Sancho uma das escolhas do treinador. Uma experiência que Francisco Sancho diz estar a ser «muito boa neste primeiro ano como sénior. Tenho aprendido muito, o que é bom para o meu crescimento» e vê como «uma coisa que não é nova» jogar ao lado do irmão Diogo, porque «tem sido sempre assim ao longo dos anos».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: