Última Hora
Pub

«É por não ser fácil que aceitamos este desafio»

Rui Valente, ex. Fermentelos, sucede a Cajó no comando técnico do Pampilhosa. O treinador avancanense acredita que é possível tirar o clube bairradino da posição delicada que ocupa na tabela classificativa

Rui Valente, depois da passagem pelo Fermentelos na época passada, onde obteve seis vitórias em 17 jogos, está de regresso ao ativo para substituir Cajó no comando técnico do Pampilhosa. Depois de Avanca, Vista Alegre, Estarreja e Fermentelos, Rui Valente conhece, assim, o seu quinto clube enquanto treinador de futebol.
O Diário de Aveiro sabe que o técnico de 47 anos já assinou contrato e que já trabalha desde a passada segunda-feira no clube bairradino, atual penúltimo classificado do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro, com apenas nove pontos conquistados e um triunfo obtido.
«Não era expectável esta situação, mas é por não ser fácil que aceitámos este desafio e é assim que tem de ser encarado», começou por afirmar Rui Valente. O novo treinador do Pampilhosa diz que vai trabalhar para um clube «com história e com nome» e com um conjunto de jogadores que já conhece na sua grande maioria.

Novembro 28, 2024 . 09:05

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right