Última Hora
Pub

FC Porto regressa aos treinos com Pepê recuperado de lesão

Depois de dois dias de folga, os ‘dragões’ voltaram aos trabalhos no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia

O futebolista brasileiro Pepê regressou hoje aos treinos do FC Porto, após recuperar de uma gastroenterite, integrando sem limitações a preparação da visita ao também primodivisionário Moreirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Depois de dois dias de folga, os ‘dragões’ voltaram aos trabalhos no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e contaram em pleno com o extremo, que estava sob vigilância do departamento médico ‘azul e branco’ desde 11 de novembro.

Ao contrário de Pepê, o defesa central espanhol Iván Marcano, o médio sérvio Marko Grujić e o avançado turco Deniz Gül seguem no boletim clínico do FC Porto, que voltou a promover aos treinos do conjunto principal Nicolas Damaso, da equipa B, da II Liga.

Nehuén Pérez (Argentina) e Stephen Eustáquio (Canadá) ainda estão ao serviço das respetivas seleções nacionais, enquanto Diogo Costa e Tiago Djaló (Portugal), e Samu (Espanha) devem regressar ao Porto nas próximas horas.

A equipa comandada por Vítor Bruno retomará na manhã de quarta-feira a preparação da visita ao Moreirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, agendada para domingo, às 17:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Segundo classificado da I Liga, com 27 pontos, a seis do campeão nacional e líder invicto Sporting, o FC Porto tenta prosseguir a defesa de um troféu conquistado por 20 vezes, incluindo nas últimas três épocas, e ampliar um recorde vigente de 22 vitórias seguidas na prova.

Novembro 19, 2024 . 16:38

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right