Alverca agudiza a crise do Feirense
O Alverca alcançou a primeira vitória caseira na II Liga perante o Feirense, no jogo que ontem abriu a a 10.ª jornada da competição. Após três empates e uma derrota como visitado, o Alverca venceu o conjunto de Santa Maria da Feira, que somou o quinto jogo consecutivo sem vencer.
Numa tarde chuvosa, e após o nulo no final de uma primeira parte em que o Feirense se revelou mais ameaçador, em dois remates de Henrique Jocú e Banjaqui travados pelo guarda-redes João Bravim, a formação ribatejana aproveitou um lance de bola parada no segundo tempo para se colocar em vantagem e garantir três preciosos pontos. Ao minuto 56, Eduardo Ageu ganhou de cabeça nas alturas ao segundo poste, na sequência de um canto de Thauan Lara, estreando-se a marcar do campeonato.
Em desvantagem, o técnico do Feirense, Vítor Martins, procedeu a várias mexidas na equipa, mas a formação do Alverca, comandada por Vasco Botelho da Costa, soube guardar a bola e garantir um importante triunfo para as contas do campeonato. |