Última Hora
Pub Hospital Da Luz 2
Iefp World Skill Portugal
Pub

Banda sueca Ghost atua em Lisboa em abril do próximo ano

Inserido na digressão mundial que se inicia no dia 15 de abril de 2025 em Manchester, o concerto vai ter bilhetes à venda a partir de sexta-feira por valores entre 45 e 80 euros

A digressão internacional dos suecos Ghost vai passar pela MEO Arena, em Lisboa, no dia 29 de abril do próximo ano, anunciou hoje a promotora do concerto.

Inserido na digressão mundial que se inicia no dia 15 de abril de 2025 em Manchester, no Reino Unido, e termina na Cidade do México, em 24 de setembro, o concerto vai ter bilhetes à venda a partir de sexta-feira, por valores entre 45 e 80 euros.

Em comunicado, a promotora Everything is New assinalou que o concerto vai ser “uma experiência sem telemóveis”, estando estes equipamentos proibidos dentro da sala, a par de câmaras.

Formados em 2006 como uma banda de rock derivada de vários elementos do heavy metal, com particular ênfase no lado cénico e uma componente satírica, os membros de Ghost não divulgavam a sua identidade e foram ganhando projeção internacional a partir do primeiro álbum, “Opus Eponymous”, de 2010.

Desde então, como lembra a promotora, já foram nomeados para múltiplos prémios, tendo conquistado o Grammy de melhor interpretação de metal, em 2015, com “Cirice”, retirada do terceiro álbum, intitulado “Meliora”.

Dois anos antes, o músico Dave Grohl produziu o EP “If You Have Ghost”, com versões de Depeche Mode, ABBA, Army of Lovers e Roky Erickson.

Ao encerrar 2022, a banda estreou na Billboard Hot 100 pela primeira vez com ‘Mary on a Cross’, certificado como platina pela RIAA, além de IMPERA ter ganhado o prémio de Favorite Rock Album nos American Music Awards e Best Rock Album of the Year nos iHeartRadio Music Awards”, recordou a promotora.

 

Outubro 28, 2024 . 15:08

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right