Eficiência hídrica em espaços públicos em destaque na Murtosa

Edição de: 

No âmbito do projecto “Eficiência Hídrica em Edifícios e Espaços Públicos”, co-financiado pelo POVT – Programa Operacional Temático - Valorização do Território, no eixo dedicado às Acções Inovadoras para o Desenvolvimento Urbano, realiza-se, no próximo dia 14, a partir das 10.30 horas, no edifício dos paços do município, o seminário “Eficiência Hídrica em Edifícios e Espaços Públicos”, promovido pela Câmara Municipal da Murtosa e pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.
Este é um projecto desenvolvido pela região de Aveiro no âmbito da Eficiência Hídrica, seguindo as orientações estratégicas nacionais e europeias, com particular destaque para o Programa Nacional para o Uso Eficiente da Água, com o principal intuito de potenciar uma capacidade de intervenção que garanta a construção do caminho para a gestão sustentável da água.
O seminário arranca pelas 10.30 horas, com a sessão de abertura a ser presidida por Joaquim Baptista, presidente da Câmara Municipal da Murtosa. Segue-se, pelas 10.40 horas, a apresentação do painel “Eficiência Hídrica em Edifícios e Espaços Públicos - O Projecto”, a cargo de Victor Ferreira, da Universidade de Aveiro (UA). Para as 11 horas está prevista a comunicação “Eficiência Hídrica - Princípios e Casos Práticos”, por Armando Silva Afonso, também da UA.

Ler notícia completa na edição em papel