Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feirense, Sp. Espinho e Ovarense são os campeões distritais de Futebol de Praia


Avelino Conceição (texto)/AFAveiro (foto) Segunda, 01 de Agosto de 2016

Depois da primeira experiência o ano passado levada a efeito pela Associação de Futebol de Aveiro, que culminou com um verdadeiro sucesso, a realização da Beach Soccer Cup 2015/2016 voltou a justificar o porquê da aposta do organismo associativo, confirmada pela forte adesão das equipas e de toda uma massa adepta que gosta de Futebol de Praia. 

Para Estarreja ficou assim guardada a decisão quanto aos vencedores de 2015/2016 das três categorias em disputa - Seniores e Juniores masculinos e Seniores Femininos. E a derradeira jornada começou bem cedo, com os jogos das meias-finais do sector masculino, prosseguindo com a jornada vespertina que se iniciou com um jogo feminino, jogando-se depois as partidas de apuramento em masculinos e das finais, intercaladas por mais um jogo feminino.

No sector feminino, a Ovarense dominou a competição com quatro jogos e quatro vitórias (12 pontos), sagrando-se campeã distrital e sucedendo na conquista do título à equipa do Cucujães. No escalão de Juniores masculinos (Sub/19), Sp. Espinho conquistou o título frente ao Estarreja, que eram os campeões do ano passado. Já nos Seniores masculinos, o Feirense (na foto) repetiu o título da época passada e sagrou-se bicampeão distrital.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu