Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Miss Sumol Cup promete muita animação na Costa Nova


Redacção (texto)/André Neto (foto) Quarta, 20 de Julho de 2016

A Miss Sumol Cup, festa do Surf e do Bodyboard, já tem data marcada. Entre 17 e 21 de Agosto, o evento mais feminino da Europa instala-se na praia da Costa Nova, no concelho de Ílhavo, para cinco dias de competição, animação e festa num local de excelência para a prática dos Desportos de Ondas. São três as provas que vão assinalar a 12.ª edição do Miss Sumol Cup e que levarão até à Costa Nova as melhores atletas de Portugal e dos mais diversos países do Mundo.

Como habitualmente, ao longo dos cinco dias de evento haverá um vasto programa de actividades e iniciativas em que os amantes dos Desportos de Ondas e o público em geral são convidados a participar. Logo no primeiro dia, numa iniciativa solidária, a organização proporciona o baptismo de Surf a jovens e crianças de diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Ílhavo.

Mas este ano, a Miss Sumol Cup vai mais longe na sua missão de solidariedade, com uma iniciativa intitulada “Onda Solidária”. Organizada em parceria com o Activo Bank, a organização, a cargo da Associação de Surf de Aveiro, vai entregar 1 Euro por cada onda surfada durante as três competições ao Lar das Mães Solteiras, uma IPSS de Ílhavo que ajuda jovens mães em situações de risco social.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu