Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Selecção Nacional de Hóquei em Patins recebida em apoteose na Cerciaz


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Quinta, 07 de Julho de 2016

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins foi ontem recebida, em apoteose, pelos utentes e funcionários da Cerciaz, uma instituição que é talismã para a equipa portuguesa, já que durante o Mundial de 2003 marcou presença em todos os jogos da equipa lusa, apoiando-a até à conquista do título final. Os utentes da Cerciaz vibraram com a chegada dos jogadores à instituição, entoaram cânticos de apoio, cumprimentaram um a um e pediram autógrafos, tendo jogadores e equipa técnica respondido a todas as solicitações.

E à semelhança daquilo que aconteceu há 13 anos, a Seleção Nacional agradeceu já todo o apoio que, certamente, vai receber em todos os jogos com a entrega de uma camisola à instituição oliveirense. Além da visita às instalações, os jogadores viram “merchandising” e ofertas da equipa campeã em 2003 expostas numa sala e orgulhosamente exibidas pela Cerciaz.

A equipa nacional, depois de ter derrotado (18-1) na terça-feira a Escola Livre de Azeméis, realiza hoje o último teste antes do Campeonato da Europa, defrontando a sua congénere francesa, em jogo com início marcado paera as 18 horas, novamente no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu