Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Santa Maria da Feira: PERLIM regressa dia 1 de Dezembro


Quarta, 24 de Novembro de 2021

De 1 a 30 de Dezembro, PERLIM, o parque temático de Natal, voltará a ocupar a Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira. Segundo informou a empresa municipal Feira Viva, a edição deste ano trará a magia e alegria com sete espectáculos originais, três enredos itinerantes e oito diferentes actividades em 17 áreas temáticas distintas.


Desejosos por voltar a enfeitar de sonho a quadra, o Perlim, a Pimpim, a Fada Piri e o Merlim prepararam novas histórias, divertimentos infinitos e sorrisos luminosos. E esperam novos amigos, nomeadamente a chegada da Plim, que trará todo o brilho do universo para a mágica Quinta e as estrelas que nos guiam mesmo nas noites mais escuras.


O programa tem inscritos espectáculos como o Baile das Estrelas, onde Isabela volta a encantar no palco, os piratas que procuram a Estrela do Norte, a Operação Perlimpimpim, que explica a origem dos pozinhos mágicos, a relação entre um Urso polar e a sua Estrela, o regresso da Estrela ao único concerto de Perlim e o Cofre Mágico.


Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu