Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Albergaria-a-Velha: Cheques-Prave promovem compras no comércio local até 30 de Abril de 2022


Segunda, 22 de Novembro de 2021

Após o sucesso da campanha do ano passado, que permitiu a entrada de cerca de 37.500 euros no comércio local, a Pra­ve - Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha e a Câmara Municipal voltarão a desenvolver a Campanha Cheques-Prave, que visa apoiar os estabelecimentos comerciais albergarienses, mas também beneficiar quem compra com um desconto especial.
Os vales poderão ser adquiridos a partir de hoje, nas instalações da Prave, na Incubadora de Empresas e nas juntas de freguesia.
Os Cheques-Prave são vales que podem ser descontados em compras nas lojas e serviços albergarienses, com valores faciais de 10, 25 e 50 euros.
Além de garantir que a pessoa que recebe o Cheque-Pra­ve o utilize numa prenda ao seu gosto, a campanha também beneficia quem o adquire – quem compra um vale com um valor facial de dez euros paga só oito euros; para um de 25 euros, paga 20 euros, e quem preferir oferecer um Cheque-Prave de 50 euros só paga 40 euros. Este ano, prevê-se que a iniciativa possa contribuir para a entrada de 50.000 euros no comércio local durante a épo­ca de Natal.  (...) Podem ser utilizados a partir do momento da sua aquisição até ao dia 30 de Abril de 2022.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu