Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Catraio quer a mesma união no Beira-Mar para encarar a próxima época


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Sábado, 02 de Julho de 2016

A subida de divisão do Beira-Mar não foi obra do acaso. A chave do “segredo” para que fosse possível consumar o único objectivo traçado pelos responsáveis foi a união do grupo e o apoio dos adeptos que acompanharam a equipa em todos os jogos. Esta foi a definição dada por Diogo Catraio, um dos mais utilizados ao longo da temporada.

Diogo Catraio vai continuar no Beira-Mar por mais uma época, depois de, ontem, clube e jogador terem oficializado a ligação. Aos 30 anos, o defesa-central que também pode actuar a médio defensivo deixou um desejo: “Espero que no próximo ano a onda continue e que a alma do Beira-Mar se sinta em todos os campos da I Divisão Distrital”.

Até ao momento, o Beira-Mar assegurou quase toda a estrutura defensiva desta época, com as renovações de Samuel Biscaia e Nuno Lopes (guarda-redes), Pedro Moreira, Bruno Quintino, Diogo Aidos, Bruno Lopes e Diogo Catraio (defesas), além do avançado Cílio Souza. Tiago Ramalho, defesa-central proveniente da formação e que chegou este ano à primeira equipa, também deve continuar no Beira-Mar.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu