Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Deportivo da Corunha apadrinha apresentação do Feirense


Redacção (texto)/CDFeirens (foto) Sexta, 01 de Julho de 2016

O Deportivo da Corunha vai apadrinhar o plantel do Feirense para a temporada 2016/17 no dia 6 de Agosto, em jogo com início agendado para as 20 horas no Estádio Marcolino Castro. A partida frente à equipa espanhola será o último jogo de preparação da pré-época do grupo às ordens de José Mota, que dá inicio aos trabalhos na próxima segunda-feira com a realização de exames médicos, que se prolongam pelo dia seguinte.

Seia foi o local escolhido pela SAD do Feirense para a realização do estágio de pré-época, rumando a comitiva “fogaceira” à Serra da Estrela non dia 11 de Julho. Durante o estágio de preparação, estão agendados dois jogos, o primeiro no dia 13 frente ao Ac. Viseu, pelas 10 horas, e o segundo jogo diante do Tourizense, a 16 de Julho (10 horas), dia do regresso a Santa Maria da Feira.

Entranto, o Feirense chegou ontem a acordo com Paulo Monteiro para reforçar a defesa da equipa às ordens de José Mota, num contrato que terá a duração de uma época. Aos 31 anos, o ex-jogador do União da Madeira, da II Liga, é o quarto reforço do clube de Santa Maria da Feira. O central diz-se confiante para ajudar o clube a alcançar os objectivos na I Liga com as suas características.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu