Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar soma quarto triunfo consecutivo


Pedro Neves (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Segunda, 27 de Setembro de 2021

O técnico Ricardo Maia, face às lesões de Ricardo Ferreira e Breda, procedeu, pela primeira vez esta época a alterações no onze inicial. O central Diego Tavares (estreia esta temporada) e o lateral Dimitri jogaram de início, o que não impediu os aveirenses de entrarem no jogo com a mesma intenção dos encontros anteriores, ou seja, jogar claramente para ganhar.
A equipa aveirense entrou de rompante, massem que nada o fizesse prever o Bustelo, na primeira vez que chegou com perigo à baliza contrária, a inaugurar o marcador, por intermédio de Barreiro. O golo sofrido não alterou a tendência do encontro e o Beira-Mar continuou a impor a sua supremacia, até Diogo Tavares, já perto do descanso, marcar mais um excelente golo e colocar justiça no marcador (1-1) ao intervalo.
Apesar da sua superioridade, o Beira-Mar só conseguiu chegar ao golo da vitória porque um remate fraco e inofensivo de Rui Sampaio beneficiou de um erro clamoroso do guarda-redes Bruno. O Bustelo sofreu a primeira derrota, mas acabou por “vender cara” a derrota diante de um Beira-Mar que continua a demonstrar argumentos e qualidade de jogo que fazem da equipa de Ricardo Maia um grandíssimo candidato, não só a lutar pelos quatro primeiros da Zona Sul, como também a lutar pela subida de divisão.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu