Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“O crescimento do Arouca tem sido notório"


Sábado, 25 de Setembro de 2021


Na antevisão ao jogo de hoje no terreno do Moreirense, efectuada ontem, o treinador do Arouca mostrou-se “satisfeitíssimo” com o desempenho do plantel na I Liga, relativizando, também, o início sem vitórias do adversário desta tarde.


“O crescimento do Arouca tem sido notório. Tem sido um processo lento, mas evolutivo. Sabendo as dificuldades que vamos ter pela frente, porque [o Moreirense] quer muito ganhar, temos que equilibrar essa vontade de querer ganhar. Estamos numa fase complicada, em que o nosso início [de campeonato] não foi fácil contra adversários com muito poder. A verdade é que temos crescido enquanto equipa e somado pontos”, começou por referir Armando Evangelista.


Na conferência de imprensa, o técnico sublinhou a predispo­sição do grupo de trabalho ao longo da última semana, depois de “arrancar’ um empate “casei­ro” nos descontos diante do Vi­tó­ria de Guimarães (2-2), elogiou a evolução do plantel e analisou as dificuldades que a formação minhota vai impor na partida de hoje.


Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu