Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Selecção da AFA estreia-se com Beja no Torneio Lopes da Silva


Redacção (texto)/D.R. (foto) Sexta, 24 de Junho de 2016

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) volta a marcar presença no categorizado Torneio Interassociações Sub/14 “Lopes da Silva”, que decorre a partir de hoje e até ao próximo dia 30 de Junho, na Madeira, marcando assim o centenário da Associação de Futebol daquela região autónoma. O seleccionador aveirense, Fernando Santos, escolheu 18 jogadores para representar a equipa da AFA neste torneio de formação.

A equipa é constituída pelos guarda-redes André Ferreira (Feirense) e Filipe Rodrigues (Mourisquense); pelos defesas Ricardo Alves (Feirense), Lourenço Pinto (Feirense), Miguel Melo (Oliveirense), Luís Couto (Paramos), Pedro Alves (Oliveira do Bairro) e Gonçalo Costa (Espinho); pelos médios Hugo Miranda (Anadia), Pedro Sancho (Anadia), Rafael Cunha (Anadia), João Vigário (Anadia) e Filipe Carvalho (Oliveirense) e pelos avançados Ruben Marques (Mourisquense), João Silva (Anadia), Miguel Mariano (Oliveirense) e Avelino Araújo (Espinho).

Os jovens Sub/14 de Aveiro dão, hoje, o pontapé de saída frente à congénere de Beja, a partir das 9.30 horas, a mesma hora dos segundo e terceiro jogo, amanhã e no domingo, respectivamente diante de Portalegre e de Angra do Heroísmo. O torneio sofre uma pausa na segunda-feira, regressando o jogos no dia seguinte, com Aveiro a defrontar, também às 9.30 horas, a Selecção da Guarda. Na quarta-feira, joga às 11 horas, tendo Braga como adversário. A final joga-se na quinta-feira, ás 11 horas, entre as duas equipas que somarem mais pontos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu