Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vencedores do SABSEG e da I Divisão decidem-se no Municipal de Aveiro com público


Domingo, 27 de Junho de 2021

União de Lamas-Alvarenga, no Campeonato SABSEG, e Válega-Florgrade, na I Divisão Distrital, são os jogos que vão decorrer hoje no Estádio Municipal de Aveiro e que vão decidir os vencedores dos respectivos e conseguente subida de divisão. Duas duas decisões que vão poder ter público nas bancadas nas bancadas do recinto conrtuído para o Euro 2004.
A Associação de Futebol de Aveiro definiu, por isso, os pontos de acesso ao Estádio Municipal de Aveiro, para que os elementos afetos a cada um dos clubes possam, em segurança, assistir aos encontros, estando a lotação limitada a 1000 pessoas, o valor máximo possível para que não seja necessária testagem para entrada no recinto.
O primeiro jogo da tarde, entre CCR Válega e Florgrade FC, que se inicia pelas 15h00, o público afeto ao CCR Válega deverá aceder pela Porta E11, sendo que para os adeptos do Florgrade FC está dedicada a Porta E5. Pelas 17h30, tem início a final do Campeonato SABSEG, para os adeptos do Alvarenga devem entrar pela Porta E2, ficando a Porta E8 reservada para o público afeto ao União de Lamas.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu