Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Sever do Vouga volta a viver as emoções do Ralicross e do Kartcross


Redacção (texto)/Completa Mente Lda (foto) Terça, 21 de Junho de 2016

Sol e animação, com mais de sete dezenas de participantes e corridas disputadas taco-a-taco, foi a fórmula para o sucesso da terceira prova do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross, organizada pelo Vouga Sport Clube. A 38.ª edição do Ralicross de Sever do Vouga teve muito público a emoldurar a pista do Alto do Roçário, nas Talhadas, tendo o regresso do Troféu Nacional de Super Buggy ajudado à festa de novo espectáculo das quatro rodas.

E entre as dezenas de participantes, destaque para a presença de Manuel Mello Breyner, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que voltou a vestir o fato de competição e se estreou no Kartcross. “Adorei e dou os parabéns pelo ambiente deste 'paddock', pela camaradagem e convívio. O Ralicross e Kartcross estão de parabéns”, referiu o dirigente federativo.

Joaquim Santos (Super Cars), Luís Moreira (Super Nacional), Ricardo Soares (Super 1.600) e Santinho Mendes (Super Iniciação) foram os vencedores nas quatro categorias na vertente de Ralicross. Pedro Rosário dominou o Nacional de Kartcross, enquanto Ludgero Santos venceu a competição de Super Buggys, o presidente da FPAK foi nono classificado. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu