Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

JYSK abre loja no Aveiro Retail Park


JYSK abre em Aveiro dia 3 de Junho Quarta, 02 de Junho de 2021

A JYSK anuncia que abrirá, amanhã, uma nova loja no Aveiro Retail Park. Com este novo ponto de venda, a empresa aproxima-se do seu objectivo de chegar a 100 lojas na Península Ibérica até ao final deste ano.

A JYSK dá conta de que conseguiu gerar cerca de 1.000 postos de trabalho até ao momento, assumindo-se como “uma referência no que toca a empresas em plena expansão, apesar da actual situação económica, e como um empregador atractivo”.

Desde que iniciou a sua trajectória em Portugal, em 2016, a empresa dinamarquesa não parou de crescer, não só a nível nacional, mas também internacionalmente.

A abertura da nova loja JYSK em Aveiro soma-se aos 14 estabelecimentos que a marca tem, actualmente, em Portugal, e aos 76 em Espanha.

Como em cada uma das suas lojas, o novo estabelecimento em Aveiro “respira a estética dinamarquesa” nas instalações e uma “forte linha nórdica” nos produtos.

“Se a JYSK é clara sobre algo, é que não quer perder a sua essência inspirada no estilo escandinavo, e que está presente em toda a sua oferta, tanto nos móveis de decoração, como, sobretudo, nos artigos de descanso, onde é especialista em toda a Europa, dada a variedade de produtos, materiais inovadores e preços atractivos que apresenta”, sustenta.

“Se há algo que caracteriza esta marca desde o início é o seu compromisso com a filosofia hygge: a serenidade, a harmonia e o encontro da felicidade nos pequenos detalhes, é o que dá vida à decoração nórdica que a JYSK exporta para o mundo desde 1979”, acrescenta a empresa.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu