Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Oliveira de Azeméis e Albergaria recebem pelotão profissional


Redacção (texto)/D.R. (foto) Sábado, 29 de Maio de 2021

O fim-de-semana será repleto de emoção ao nível velocipédico, com o pelotão profissional a marcar presença nas estrada da região, para participar na 12.º edição do Memorial Bruno Neves, em Oliveira de Azeméis, e na prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa, competição inserida na 20.ª Volta a Albergaria, que engloba também a Taça de Portugal de Paraciclismo.
A competição que recorda o malogrado” ciclista oliveirense sai hoje para a estrada e os corredores vão partir às 12 horas para percorrer uma distância de 127,4 quilómetros, sendo que haverá duas passagens pela meta até ao derradeiro final, que deverá acontecer por volta das 15.15 horas.
Amanhã, corre-se em Albergaria-a-Velha, a prova que encerra a Taça de Portugal, com partida marcada para às 11.45 hora e levará os corredores num percurso de 155,7 quilómetros, até cortarem a meta em Albergaria, cerca das 15.35 horas. No final da corrida ficará decidido o vencedor da competição, liderada por Rafael Silva, da Antarte-Feirense, com 95 pontos. Tiago Antunes (Tavfer-Measindot-Mortágua) está em segundo lugar, com 90 pontos, seguido de Luís Mendonça (Efapel), com 86 pontos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu