Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PJ deteve tio suspeito de abusar de sobrinha menor durante vários anos


Sexta, 30 de Abril de 2021

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, de 31 anos, suspeito de ter abusado sexualmente durante vários anos de uma sobrinha, atualmente com 15 anos, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ refere que o indivíduo foi detido pela prática dos crimes de abuso sexual de crianças, coacção sexual e pornografia de menores, tendo os factos ocorrido numa das freguesias da periferia do concelho de Oliveira de Frades, no distrito de Viseu.

Segundo a PJ, o caso só foi denunciado às autoridades recentemente, mas os abusos sexuais terão começado quando a menina tinha seis anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo.

“Ultimamente, para concretizar as práticas sexuais a que sujeitava a vítima, o suspeito coagia-a com a ameaça de divulgar na internet algumas fotografias desnudada, das quais se havia apoderado ao usar o computador portátil dela”, refere a mesma nota.

O detido foi presente esta sexta-feira a primeiro interrogatório judicial, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Viseu, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu