Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Afonso Miranda com voto de confiança de 151 sócios


João Carlos Sampaio (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Domingo, 25 de Abril de 2021

Afonso Miranda foi, ontem, eleito presidente da Direcção do Beira-Mar, após as eleições que decorreram, ontem, no edifício da antiga Junta de Freguesia da Vera Cruz, a única lista candidata para o triénio 2021-2024. Os novos órgãos sociais foi eleitos com 151 votos, num universo de 170 sócios votantes entre 600 pagantes, registando-se 18 votos em branco e um nulo.
O acto eleitoral teve uma adesão modesta, devido ao período conturbado, provocado não só pela pandemia, mas também pelo fracasso desportivo da equipa sénior de futebol. Mas foi uma eleição idêntica à de 2017, quando Hugo Coelho, o presidente cessante, teve mais 16 votos (167), o que mostra o voto de confiança dado a Afonso Miranda e “seus pares”, que tomaram posse acto contínuo.
Afonso Miranda classificou os 151 votos como “um número positivo, que nos responsabiliza” e deixou uma palavra aos sócios que não votaram: “a culpa não é deles, mas sim do clube que tem vindo a afastar-se da comunidade” assumiu, garantindo que “o foco desta Direcção será de mobilização dos adeptos, para tornar o Beira-Mar um clube ainda maior”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu