Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Economia: Investimento de 4 ME cria 200 postos de trabalho nas Caldas da Rainha


Foto: LFC Segunda, 12 de Abril de 2021

O novo parque Tecnológico das Caldas da Rainha, um investimento de quatro milhões de euros, deverá estar concluído em 2022 e criar cerca de 200 posto de trabalho, estimou a Câmara Municipal.
Localizado numa zona central da cidade das Caldas da Rainha, o novo parque empresarial representa “um investimento privado de cerca de quatro milhões de euros” e “deverá estar concluído no próximo ano”, divulgou a Câmara das Caldas da Rainha.
O projecto de base tecnológica está a ser implementado na Av. Engenheiro Luís Paiva e Sousa e irá responder “aos desafios da contemporaneidade, respeitando uma mobilidade sustentável”, afirmou o vereador da Reabilitação Urbana, Hugo Oliveira, citado numa nota de imprensa da autarquia.
A localização do polo “permite aos trabalhadores deslocarem-se a pé ou de bicicleta entre a sua residência e o local de trabalho, com a mais-valia de estar apenas a dez minutos do centro da cidade, potenciando a vida familiar e criando maior circulação e oportunidade para o comércio das Caldas da Rainha”, considerou o mesmo responsável.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu