Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

AFA distinguiu os melhores da época 2015/2016


Sérgio Loureiro (texto)/Joana Rodrigues (foto) Terça, 14 de Junho de 2016

A Sala dos Fornos, na “Oliva Creative Factory”, em São João da Madeira, engalanou-se para receber a 1.ª Gala Anual organizada pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA). Em ambiente de muito “glamour” e encanto, o evento juntou perto de meio milhar de pessoas, entre convidados, dirigentes, treinadores, atletas, árbitros e adeptos do Futebol e do Futsal.

O propósito foi de inovar, na relação entre a AFA e os clubes associados, mas também distinguir aqueles que se destacaram ao longo da temporada de 2015/2016. Entre Futebol e Futsal, nas variantes de masculino e feminino, subiram ao palco largas dezenas de distinguidos, entre clubes e individualidades de todos os escalões. Desde os traquinas aos seniores, nenhum emblema campeão ficou de fora da chamada.

Noutra vertente, a AFA quis destacar os órgãos de comunicação social que contribuíram para o sucesso da temporada transacta, tal como as autarquias, que receberam o prémio de cooperação institucional numa clara demonstração de união transversal a todos os quadrantes. Arménio Pinho, líder da AFA, expressou o contentamento que lhe invadia a alma, não só pelo sucesso do evento, como pelo salto qualitativo e quantitativo que a Associação de Futebol de Aveiro tem dado nos últimos tempos.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu