Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Afonso Miranda é o candidato à presidência do Beira-Mar


João Carlos Sampaio (texto)/Eduardo Pina (foto) Terça, 06 de Abril de 2021

No último dia do prazo para a entrega das candidaturas às eleições dos órgãos sociais para o triénio 2021-2024 surgiu a novidade. Afonso Miranda é o candidato à presidência da Direcção do Sport Clube Beira-Mar, encabeçando a lista única candidata que irá a sufrágio no próximo dia 24, data para a qual está marcado o acto eleitoral que se realizará no edifício da antiga Junta de Freguesia da Vera Cruz, em Aveiro.
Afonso Miranda, que publicamente já tinha assumido que “estava no clube para dar o corpo às balas”, surge agora como o futuro líder dos destinos do Beira-Mar para os próximos três anos e passará a ocupar o cargo que ainda é de Hugo Coelho, que transitará para o Conselho Beiramarense, órgão consultivo do clube que se reúne algumas vezes por ano, mas que será indiciado pela futura direcção para presidente.
Dos elementos que compõem os três principais órgãos sociais mantêm-se praticante todos, com excepção da alteração na presidência e na subida de Diogo Catraio de “vice” a presidente-adjunto, bem como a entrada de dois novos vice-presidentes: Rui Diniz e Rui Gonçalves. Do Conselho Beiramarense farão parte 15 novos elementos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu