Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Abertas inscrições para o “Arouca Film Festival”


Segunda, 05 de Abril de 2021

A organização do “Arouca Film Festival” (AFF) anunciou a criação de um novo “site” do certame – https://aroucafilmfestival.com – e também deu conta de que decorrem, até 10 de Junho, as inscrições para a 19.ª edição, que se realiza em Setembro deste ano. As propostas podem ser submetidas nesta nova plataforma.
João Rita, director do Festival Internacional e presidente do Cine Clube de Arouca, a entidade organizadora, salientou que o novo “site” é “mais visual e intuitivo”, acentuando que “esta mudança tem o duplo objectivo de melhorar e facilitar a experiência de navegação e abrir espaço para uma proposta de conteúdo mais ampla”.
Nele, os usuários encontram todas as informações relacionadas com o evento, em português, espanhol e inglês, que é algo “necessário por se tratar de um festival internacional”.
O responsável ainda informou que o AFF’21 contará com uma categoria de prémios “Filmes COVID-19”, para o reconhecimento dos projectos realizados durante o confinamento, cujo tema é a pandemia.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu