Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Câmara de Aveiro cancela a Feira de Março


Quarta, 03 de Março de 2021

A edição deste ano da Feira de Março, que se realiza anualmente em Aveiro, foi ontem cancelada por decisão municipal, revelou a autarquia em comunicado à imprensa.
“Anunciamos o cancelamento da edição de 2021 da centenária Feira de Março, fazendo-o com grande mágoa, mas com o devido sentido de responsabilidade”, dá conta a mesma informação municipal.
O Executivo municipal liderado por Ribau Esteves (PSD/CDS) considera que “não se encontram minimamente reunidas as condições para realizar um evento dessa envergadura”, não obstante ter definido condições especiais de participação, atendendo à pandemia de COVID-19.
“Apesar de toda a expectativa criada em 2020 de que poderíamos voltar em 2021, bem como as medidas definidas pela Câmara Municipal de Aveiro no Programa de Acção de Apoio à Actividade Social e Económica (PAAASE) 2021, com a redução de 50% dos valores a suportar pelos participantes, constata-se que não se encontram minimamente reunidas as condições para realizar um evento desta envergadura”, explica na informação enviada à comunicação social.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu