Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Câmara de Oliveira de Azeméis dá continuidade à Via do Nordeste


Quarta, 17 de Fevereiro de 2021

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informou que foi lançado o concurso público para mais um troço da Via do Nordeste, cuja edificação exigirá um investimento de 91.660 euros. Enquadrou este projecto “no plano de intervenções na rede viária do concelho que tem sido implementado de forma programada e sustentada nos últimos meses, tendo actualmente várias empreitadas em curso”.
Dizendo-se “sensível” aos apelos dos presidentes da Junta de Freguesia de Fajões e de Cesar, a autarquia admite ter reunido as condições para a execução de mais um troço desta via, ligando-a à Avenida de Nossa Senhora da Ribeira, para desviar o trânsito da zona central de Cesar.
O governo local das Terras de la Salette considerou que “a obra vai proporcionar maior segurança e contribuir para a aproximação da zona do Nordeste ao centro do concelho”.
A Câmara ainda informou que tem em curso mais uma empreitada, no valor de 1,15 milhões de euros, para a requalificação da rede viária do concelho, dando continuidade ao investimento que vem realizando nos últimos anos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu