Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Escola Profissional de Paços de Brandão vai ter novos cursos


Terça, 09 de Fevereiro de 2021

A nova Direcção da FEDESPAB - Associação para o Ensino e Desenvolvimento de Paços de Brandão, que é presidida por Ana Mafalda Rola, que tomou posse em Outubro do ano passado, pretende dar “um novo fôlego” à entidade, em especial à Escola Profissional de Paços de Brandão (EPPB).
A responsável disse que já seguiu para a tutela o pedido formal para a lecionação de mais dois cursos: de Técnico Administrativo e de Técnico Auxiliar de Saúde.
A EPPB tem activos os cursos de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade; de Técnico de Vendas; e de Técnico de Recepção, Hotelaria e Turismo. Também lecciona formações modulares certificadas.
Ana Mafalda Rola deu, ainda, conta de que a escola está em fase de “restruturação da sua estrutura organizativa, da classe docente, dos meios tecnológicos e logísticos”.
Como é sabido, o ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) encerrará em Dezembro deste ano, mas a FEDESPAB não quer que isso signifique o fim do Ensino Superior na vila do concelho de Santa Maria da Feira.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu