Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Nunca fujam de um desafio. Procurem-no!”


Quarta, 08 de Junho de 2016

A intervenção de Carlos Pedro Ferreira, presidente da Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Aveiro, não passou despercebida na cerimónia de entrega dos diplomas aos recém-formados da academia aveirense.
Depois das intervenções do reitor, Manuel Assunção, e do presidente da Associação Académica, Henrique Cruz, coube a um ex-aluno deixar uma mensagem aos últimos graduados e não faltaram alertas, constatações e, acima de tudo, muitos e bons conselhos sobre a melhor conduta a assumir na vida, quer em termos profissionais, quer pessoais.
“Tudo está em nós sempre; por acção ou por inacção, a responsabilidade é sempre nossa e é isso que eu gostaria de deixar nesta minha mensagem construtiva. Quer aja quer não aja, a responsabilidade é sempre minha; por que não agir, tomar decisões, arriscar, em vez de deixar que outros arrisquem por nós e nos deixem a factura; porque tudo se paga. Não se esqueçam disso, caros amigos”, afirmou Carlos Ferreira, considerando que o futuro deve ser construído sobre um passado de “acções pessoais”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu