Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Zé Tó Lemos lança o seu primeiro álbum a solo a 5 de Março


Sábado, 06 de Fevereiro de 2021

O compositor feirense Zé Tó Lemos vai lançar, a 5 de Março, o seu primeiro álbum a solo, intitulado “Sense Of Peace”, o qual já entrou para as pré-encomendas mais vendidas do iTunes.
Disse que este trabalho revela, “com intimidade”, o seu “lado mais emocional e sensorial”, por contar com as “vibrações energéticas” que recebe do quotidiano.
Nascido no Porto, há 42 anos, mas a viver em Santa Maria da Feira, define-se como compositor, produtor e pianista. Tem-se dedicado à composição de bandas sonoras para sincronizações audiovisuais e foi fundador, em 2017, com a esposa, Joana Andrade, dos “Amar Mais Agora”, banda cujo single “O Meu Lugar” foi nomeado para “Melhor Música Pop 2018” nos “International Portuguese Music Awards” (Prémios de Música Internacional Portuguesa) nos Estados Unidos da América.
“Retrata o meu crescimento artístico e pessoal, o meu amor por aquilo que faço, a minha força de vontade e positividade, que se sobrepôs a um mundo caótico em altura de pandemia global”, sublinhou sobre o álbum de estreia.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu