Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Futsal de Azeméis já prepara a próxima época na I Divisão Nacional


Ana Catelas (texto)/Alfredo Pinho (foto) Sábado, 04 de Junho de 2016

A época ainda não terminou para o Futsal Clube de Azeméis, mas a Direcção do clube oliveirense já está a preparar a próxima temporada, que será de estreia na I Divisão Nacional. Nesse sentido, o clube acertou já algumas renovações com os jogadores que conseguiram o feito histórico da subida de divisão, começando pelo timoneiro da equipa, o treinador Ricardo Canavarro, que vai, assim, cumprir a sua quarta época ao serviço do Futsal de Azeméis.

Os treinadores dos guarda-redes, Hélder Costa e Hugo Correia, também continuarão a fazer parte da equipa técnica. Além destes, estão já certas as continuidades do capitão Rui Gomes, de Hélder Ferreira, Nandinho, Ruca e ainda Bruno Lourenço, sendo que este último está na equipa desde a sua fundação e vai, assim, vestir a camisola do clube pela 13.ª época consecutiva, somando já 415 jogos e 345 golos.

Hoje, o Futsal Clube de Azeméis começa a discutir o título de campeão com o vencedor da Zona Sul do Campeonato Nacional da II Divisão, o Vinhais, em casa deste adversário de Cascais. O vencedor será encontrado numa prova a duas mãos, estando a segunda agendada para daqui a um semana, em Oliveira de Azeméis.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu