Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Oliveira de Azeméis: cidadão protesta em frente ao tribunal


Diana Cohen Sábado, 04 de Junho de 2016

Depois de ter protestado em frente à Segurança Social de Oliveira de Azeméis e ao Hospital São Sebastião, na Feira, avançou para uma terceira acção, desta vez, junto ao Tribunal do Trabalho oliveirense. Sérgio Pinho, 37 anos, esteve desde terça-feira e até sexta-feira naquele local, onde pernoitou, a exigir tratamento a uma lesão que apresenta no braço direito e também ser ouvido pela Segurança Social de Aveiro. “Quero que resolvam o meu problema e só saio daqui quando cair para o lado”, disse ao Diário de Aveiro.

Os motivos do protesto, explicou, estão relacionados com um acidente de trabalho que sofreu no ano de 2010, na freguesia de Ossela, enquanto manuseava um bloco de aço, e cujas sequelas o têm impedido não só de trabalhar como de realizar algumas tarefas do dia-a-dia.

“Na altura foi feita uma queixa à Autoridade para as Condições do Trabalho e ao Tribunal do Trabalho de Oliveira de Azeméis e foi aberto um processo de averiguações que não deu em nada porque não tinha contrato, nem folha de rendimentos”, explicou Sérgio Pinho.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu