Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Suzana Menezes mantém-se na Direcção de Cultura do Centro


Quarta, 16 de Dezembro de 2020

O Governo decidiu manter Suzana Menezes no cargo de directora regional de Cultura do Centro, em comissão de serviço, pelo período de cinco anos. Recorde-se que assumiu o cargo a 1 de Janeiro de 2019.
Segundo despacho da secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural, Ângela Carvalho Ferreira, ontem publicado em Diário da República (DR) e citado pela Lusa, a designação surge “considerando os resultados obtidos em sede do procedimento concursal desenvolvido nos termos do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Pública”
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior, mestre em Museologia pela Universidade Lusófona e doutorada em Estudos Culturais pela Universidade de Aveiro, Suzana Menezes foi Chefe de Divisão da Cultura do município de S. João da Madeira, assumindo a direcção e gestão de recursos humanos, gestão cultural e a gestão científica das instituições a seu cargo: Biblioteca Municipal e Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares, Museu da Chapelaria e Museu do Calçado, Paços da Cultura e Casa da Criatividade. Também desenvolveu competências como coordenadora de equipas de trabalho e gestora de projectos nos domínios da cultura e turismo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu