Fundada em 2003, a Peixovar, empresa que se dedica ao comércio por grosso e retalho de peixe, crustáceos e moluscos, acaba de completar 17 anos.
Presente em duas lotas no Norte de Portugal - uma em Aveiro e outra no Porto -, a Peixovar aposta na comercialização de produtos “de alta qualidade e sempre frescos”, procedendo à sua entrega à restauração na zona de Aveiro.
Na Peixovar, “com competência e honestidade, há uma procura constante da melhor relação entre a qualidade e o preço”, sendo que o seu foco é sempre o mesmo: “a satisfação máxima do cliente”.
Com o objectivo de ser uma referência no sector, a empresa, que festeja agora o seu 17.º aniversário, apostou numa vertente de comunicação digital na qual a estratégia passou por um rebranding, pelo lançamento de um website e pela aposta nas redes sociais, com a entrega da sua gestão a uma agência de comunicação e marketing.
A empresa sentiu a necessidade de se adaptar a uma nova realidade existente no mercado e ambiciona estar mais ligada aos seus clientes através da inovação das suas plataformas digitais.
Para alavancarem esta estratégia, contam com a agência de comunicação e marketing aveirense Macro Makers que a ajudará a reforçar a sua presença tanto a nível offline como online.
João Ramos e Maria da Paz, sócios da empresa, reforçam esta estratégia: “O nosso foco é só um: a satisfação máxima do cliente e, actualmente, os clientes estão mais exigentes, sendo necessário reforçar as relações, de forma a mantê-las duradouras”.
Os 17 anos são celebrados, assim, com uma transformação digital focada, também nos meios de transporte da própria empresa, que fazem parte do plano para “acelerar” o reconhecimento da Peixovar junto do seu público.