Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Filme-concerto dos Capitão Fausto passa no 8.ª Avenida


Terça, 10 de Novembro de 2020

“Sol posto” é um filme-concerto da banda portuguesa Capitão Fausto que vai ser exibido no próximo dia 14, em 70 salas de cinema do país – uma delas é a do centro comercial 8.ª Avenida, em São João da Madeira, anunciou a empresa aveirense Sons em Trânsito, responsável pelo agenciamento do grupo. A obra será exibida uma única vez (18 horas). Será “uma experiência visual e auditiva em 5.1 como só as salas de cinema podem proporcionar, em completa segurança, cumprindo todas as normas da DGS”. Os bilhetes já se encontram à venda em todos os cinemas e em capitãofausto.pt.

“Sol posto”, com realização de Ricardo Oliveira, é composto por som e imagem gravados ao vivo no decurso de uma semana em Setembro passado em Melides, no Alentejo.

“Vimos passar 2020 com olhos atentos, focados, mas à distância. De dentro das nossas casas imaginámos o que poderia ter acontecido e foi travado, e, impotentes para resolver a fonte do impedimento, conformámo-nos com a espera. Os músicos continuaram a tocar música e os espectadores continuaram a querer ouvi-la, mas deixaram de existir lugares para o fazer”, diz a banda na apresentação de “Sol posto”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu