Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Empresas e Negócios: Centro comercial “VIDA Ovar” abre portas com confiança no futuro


Domingo, 08 de Novembro de 2020

“VIDA Ovar” – este é o novo nome do antigo centro comercial Dolce Vita na cidade vareira. A apresentação da nova marca teve lugar ontem, com as presenças de Kevin Cash, representante da “White Sand Capital Portugal”, proprietária do centro comercial, e de André Pinto, administrador da INOGI, sociedade gestora do imóvel. Também contou com a “bênção” de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Sob o conceito “VIDA Lifestyle”, o centro comercial, “para além da experiência de compra, adiciona as dimensões de saúde, negócios, desporto e lazer”. Assume-se “um lugar de vivência de experiências e de emoções, onde as actividades ao ar livre estão também presentes”.

Tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20.000 metros quadrados, e um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre.

Entre as novidades, destaque para a criação do “Espaço VIDA”, que é um lugar de partilha com a comunidade. Nele, os cidadãos podem apresentar as suas ideias para o centro comercial e conhecer os projectos previstos. Com esta perspectiva de “envolver a comunidade”, o “VIDA Ovar” irá premiar, com cheques de 250 euros, “as três sugestões mais diferenciadoras” para o crescimento e a relevância do centro comercial.

“Consideramos que Portugal é um dos destinos europeus mais interessantes para investir”, salientou Kevin Cash, confiante de que “a cultura dos portugueses irá premiar os proprietários de activos de retalho que criem oportunidades para os seus hábitos de consumo e experiências que façam destes espaços o terceiro lugar a seguir à casa e ao trabalho”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu