Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Direcção da Oliveirense quer eliminar passivo em dois anos


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Sexta, 27 de Maio de 2016

As infraestruturas e a projecção do clube são as prioridades da nova direcção da Oliveirense, que quer continuar a fazer crescer o maior emblema desportivo de Oliveira de Azeméis. Os novos órgão sociais, que vão dirigir o clube durante o próximo biénio, tomaram posse, na última quarta-feira, e a palavra de ordem para levar a Oliveirense para a frente é apenas uma: União.

Horácio Bastos considerou fundamental aproximar a Oliveirense, que tem um passivo superior a 300 mil euros, do comércio e da indústria,de forma a tentar eliminar as dívidas existentes. E perante isto, o presidente lançou um desafio: “Vamos tentar saldar estas dívidas nestes dois anos e depois alterar os estatutos de forma a que uma Direcção quando entra tenha o clube a zeros e quando sai também tem que o deixar sem dívidas”.

Com o Pavilhão Dr. Salvador Machado prestes a receber obras com vista o Europeu de Hóquei em Patins, que ali se realiza entre 11 e 16 de Julho, o presidente centrou as suas atenções no Futebol, recordando que o campo do Centro de Formação precisa de ser alargado para que as equipas de Juvenis e Juniores lá possam jogar na próxima época.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu