Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nova telenovela da TVI já está a ser gravada em Aveiro


Terça, 11 de Agosto de 2020

A TVI começou, ontem, a gravar em Aveiro a sua nova telenovela, “Bem Me Quer”, cujo enredo se desenrolará entre a cidade da Ria e a zona da Serra da Estrela. “É muito simples: uma história de amor entre pessoas ricas e pessoas pobres”, salientou José Condessa, o protagonista masculino, acentuando que também haverá momentos de comédia.

Visando apresentar quadros da dicotomia litoral-interior, este trabalho centrar-se-á no triângulo amoroso entre “David”, advogado de Aveiro interpretado por José Condessa; “Vera”, uma “aveirense” de família rica, personagem assumida por Bárbara Branco; e “Maria Rita”, pastora serrana interpretada por Kelly Bailey.

“É um advogado calmo e contido, que gosta de estar longe dos holofotes e que gosta de se concentrar no seu trabalho”, disse José Condessa ao Diário de Aveiro sobre o seu personagem. O actor trocou impressões com um causídico a sério e assistiu a uma sessão de julgamento para interiorizar conceitos do meio judicial.

Com nota de que cresceu “profissional e pessoalmente” com a sua participação na novela brasileira “Salve-se Quem Puder”, disse-se entusiasmado pelo primeiro papel principal em formato televisivo. “O coração bate de outra forma”, sublinhou, enfatizando que “a responsabilidade é maior”, nomeadamente por obrigar a que conheça as outras histórias do enredo.

Bárbara Branco viverá “Vera Trindade de Sousa”, filha de uma família endinheirada de Aveiro, que, como antecipou a actriz, sentindo que “precisa de algo mais” na vida, “vai à procura do amor e leva tudo à frente”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu