Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar a 90 minutos da subida à I Divisão Distrital de Futebol


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Domingo, 22 de Maio de 2016

O Beira-Mar entra na última jornada do Campeonato Distrital da II Divisão (Série B) em primeiro lugar, dependendo apenas de si para confirmar a subida directa de divisão pela vantagem de dois pontos alcançada sobre o Mourisquense que, ontem, foi derrotado em Aveiro, por 2-1.

Um resultado que se reveste de justiça mas que apenas foi alcançado à entrada do período de compensações, num golpe de cabeça de Cílio Souza, que tinha reservado o melhor para o fim. O atacante do Beira-Mar tinha tido três ensejos - um deles com a baliza aberta - para confirmar em números a superioridade do Beira-Mar, mas a bola teimava em não entrar até à explosão final de um estádio com cerca de seis mil espectadores que se “agarrou” à vitória e à equipa.

O “Mário Duarte” registou mais uma excelente casa com uma assistência a rondar os seis mil espectadores e com forte presença de sócios. E o apoio vindo das bancadas também foi importante, nomeadamente nos instantes a seguir ao golo do Mourisquense. A grande explosão aconteceu mesmo nos instantes finais com a “loucura” a tomar conta dos adeptos. A equipa carimbava a liderança e os sócios faziam a festa.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu