Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Varandas do Parque” em hasta pública


Quarta, 05 de Agosto de 2020

A Câmara de Anadia marcou pa­ra o dia 2 de Setembro a segunda tentativa de venda, em has­ta pública, de dois prédios ur­banos com projecto de construção aprovado para habitação multifamiliar, no centro da cidade.
Será a segunda tentativa para alienar os dois prédios urbanos, designados de “Varandas do Par­que I” e “Varandas do Parque II”, que vão ser edificados, na entrada Norte da cidade de Anadia, junto ao futuro Parque Urbano da Cidade, que se encontra em construção.
A primeira tentativa de venda em hasta pública, no dia 16 de Julho, ficou deserta. “Surgiram interessados, mas não houve licitações”, disse o vereador Jorge Sampaio, que dirigiu a hasta pública de alienação dos dois prédios, na Avenida das Laranjeiras.
Os prédios voltam à praça pelos valores originais, com um pre­ço base de licitação de 605 mil euros e lanços de 500 euros.
“O projeto “Varandas do Parque I”, com uma área de construção de 3.299,15 m2, prevê 18 fogos de tipologia T2, enquanto o “Varandas do Parque II”, com 3.933,50 m2, tem previstos 15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2, pode ler-se na memória descritiva do projecto, aprovado em Fevereiro pelo Executivo municipal liderado pela independente Teresa Cardoso. Os dois prédios são constituídos por cave, rés-do-chão e dois andares.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu