Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nazaré integra Rede de Estações Náuticas do Centro de Portugal


Foto: Município da Nazaré Quarta, 05 de Agosto de 2020

Um grupo de jornalistas, ‘bloggers’ e ‘instagrammers’ visitaram o Museu (vivo) do Peixe Seco da Nazaré, no âmbito da acção ‘press trip’ pelas ‘Estações Náuticas da Centro de Portugal’, do Turismo Centro de Portugal, uma rede que foi, oficialmente, apresentada, no passado dia 29, numa cerimónia pública que contou com a presença de vários convidados daquela entidade regional de turismo, entre os quais a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, que na sua intervenção falou da importância do turismo náutico para o desenvolvimento da coesão do território.
“Devemos promover o turismo interno e trabalharmos juntos para sairmos desta crise com mais capacidades e mais fortalecidos. O turismo tem a capacidade de se aliar a outros sectores, como a agricultura, de forma a garantir a fixação de pessoas em todo o país, nomeadamente nas regiões de baixa densidade”, disse.
Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, apontou as estações náuticas como “um produto turístico de qualidade”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu